quinta-feira, 14 de maio de 2009

Editorial: Está chegando a hora

Dentro de três dias se dará a festa máxima do turfe paulista: O GP São Paulo. Mesmo com a não confirmação da inscrição de ótimos animais como Quick Road, Negro da Gaita e do peruano Zeide Isaac (que ficou em São Paulo após o GP Latinoamericano, já que seus responsáveis visavam disputar o São Paulo), o campo da prova será muito forte.
Pela movimentação nas comunidades de turfe do orkut (site de relacionamentos), já se nota que os componentes das diversas comitivas que virão de vários estados do Brasil para prestigiar a prova estão empolgadíssimos com o fim de semana que terão pela frente, o que fará com que a festa seja maior ainda.
E quem pretende assistir aos páreos nas arquibancadas sociais, não necessitará vir trajando o tradicional “passeio com gravata” que sempre é solicitado no festival do São Paulo. Neste ano, assim como no GP Latino Americano, somente necessitará trajar paletó e gravata quem pretender frequentar o padock e o primeiro andar das arquibancadas sociais. No restante das dependências do hipódromo o acesso será irrestrito.
E aqui vai o apelo do Turfe Retrospecto: vá ao hipódromo e leve sua família e amigos, pois, se as chuvas não atrapalharem (no momento em que escrevo esta crônica cai sobre São Paulo uma chuva de intensidade média), a festa promete ser muito bonita e o nosso Turfe tão sofrido está, mais do que nunca, precisando do apoio daquilo que tem de mais precioso, depois dos cavalos, o tufista!
Durante o final de semana, dia-a-dia, faremos os comentários sobre os principais páreos do festival. Portanto, fique de olho no nosso blog porque a festa só está começando.

Nenhum comentário: