quinta-feira, 14 de maio de 2009

Análise da reunião de 15/05/2009 (Sexta-Feira)

Indicações para as raias programadas:

Dia de controlar o jogo para não correr o risco de chegar triste no domingo, dia de GP São Paulo. Vale a pena fazer uma acumulada 2x2 e um pick-3.

1º Páreo: A turma enfraqueceu bastante e Fuco (7) será a carta mais firme da reunião. Ele que é vencedor clássico e vem correndo pesos especiais fortíssimos, chegando perto de animais bem cotados para vencer a milha internacional, como é o caso de Kapo di Tutti e Colorado Sam, não deverá sentir dificuldades para abrir a reunião.
Para a dupla, vamos ficar com Looks Fine (5) que já arrematou longe de Fuco em pesos especias, mas que se encontrou quando atuou no claiming. Como diferença da dupla, segue Falcon Music (1).
Indicação: 7-5-1

2º Páreo: 5 – Nhoque / 2 – Imóvel Rural / 6 – Coisa de Louco

3º Páreo: 10 – Beijo Na Boca / 8 – Rey Army / 3 – Verde América

4º Páreo: 3 – Free Lancer / 7 – Mage Lark / 2 – Índia Gurya

5º Páreo: Poderá surpreender a muita gente a vitória de Fugitivo (10). Há duas provas que ele abandonou a sua turma, na qual apresentou atuações muito boas, para correr pesos especiais, na minha opinião, mais fortes do que este. Como foi bem amparado nas apostas, não arrematou longe em ambas as atuações, e ainda receberá quatro quilos de vantagem de seu principal rival, Scottish Boy (7), levará nosso voto para vencer essa carreira. Porém, seu rival apresenta uma performance similar à sua e não pode ser excluído do pick-3 final. Como diferença: Universal Killer (5).
Indicação: 10-7-5

6º Páreo: 4 – Down Girl / 5 –Xarinha / 10 – Daylight Dancer

Sugestão de pick-3 final:

4º: 3-7
5º: 10-7
6º: 4-5-10

Boa sorte a todos!

3 comentários:

Diego Lobo Teles disse...

Coisa de Louco é pule boa.

Leandro disse...

Indicamos para grama...
Você foi bem nessa, Diego!

Diego Lobo Teles disse...

Pois é. Até estranhei, ultimamente ando mais para o amor do que para o jogo. hahaha.
Mas enfim, era favorito né. Favorito tem que confirmar.