Uma boa pedida para hoje é o pick-3 inicial que apresenta duas cravas aparentes.
1º Páreo: Para abrir a reunião devemos desconsiderar as duas últimas atuações de Bringback My Bunny (4) na areia, superfície onde ele não rende bem e analisar somente suas corridas na grama que, para este claming de R$ 3.500,00 foram ótimas: pouco mais de um corpo para Spyro Gyra, que venceria facilmente nessa turma, e pouco mais de sete corpos para Unzen, que esmagaria essa parceirada. Portanto, Bringback My Bunny deve ser crava no pick-3. Para a dupla Flex Power (1) que vem de chegar perto do meu escolhido, mas pagando poule astronômica e como diferença Gorge Of Cord (5) que marcou tempo razoável em sua última num claiming de R$ 3.500,00.
Indicação: 4-1-5
2º Páreo: Seguimos como outra crava: O Fino (5) que vem chegando um pouco afastado em pesos especiais e provas especiais. Na turma, dará trabalho para ser batido. Sua principal diferença será Nick The Greek (3) que anda correndo o que sabe e o que não sabe, sendo que não sai do placê em sua turma desde o ano passado, sempre marcando ótimos tempos. Destacamos ainda Video Tape (6) que é corredor clássico, melhor do que a turma, mas que está inativo desde maio do ano passado. Vai ter que esperar mais uma ou duas carreiras.
Indicação: 5-3-6
3º Páreo: 4 – Zarco / 5 – Príncipe do Egito / 1 – Rei Chaco
4º Páreo: 6 – Roman Empire / 2 – King´s Fashion / 1 – Xeque Mate
5º Páreo: Nesta interessante carreira, deverá prevalecer Kazak (3) que vem batendo e chegando perto de corredores clássicos ou com aspirações clássicas como Choptank, Agasias, Elétrico e Naperon. Apresenta um retrospecto consistente até na areia e deverá ser força do páreo sem ser barabada, já que a turma é forte. Seu principal inimigo será Hediard (9) que também vem correndo bem em turmas reforçadas , porém sempre correu contra potros da sua idade, ao contrário de Kazak que já encarou os mais velhos de frente. A diferença da dupla é Rebento (8)
6º Páreo: Na principal carreia da reunião, novamente irão se enfrentar Questing New (3), filha da ganhadora de G1 Loving New, e Talenta (8) que se enfrentaram na estréia, venderam muito jogo e corresponderam às expectativas chegando, respectivamente, em primeiro e segundo marcando um ótimo tempo. As duas deverão ser as forças com pequena vantagem para Questing New que já derrotou Talenta. Também deve ser lembrada Jascha (1) que “foi jogada de pá” na estréia e venceu firme, mas com um tempo bem mais fraco.
Indicação: 3-8-1
7º Páreo: 7 – Verbiden / 4 – King Arantes / 6 – Tanto Gentile
8º Páreo: 5 – Jobi / 3 –Quilates Mil / 8 – Indefeso
9º Páreo: Pode-se dizer que Uiobá (10) “está com a vitória na boca”, já que estreou bem, arrematando segundo, parou três meses e emplacou novo segundo em turma que já se mostrou ser muito forte, já que tanto Urupari como Forty Carrots já venceram carreiras após esse dia. Em sua última atuação, na areia, novamente pagou placê. Ameaçam a minha escolhida Costa Esmeralda (6) que correu muito em sua estréia, não confirmou na corrida seguinte e voltou a correr bem na última e Helô (5) que pára muito no final.
Indicação: 10-6-5
10º Páreo: Pode dar números finais à reunião o fiel Hampesco (3) que não correu de todo mal na última, levando em consideração que a areia não é sua especialidade e que ele vinha de parada de quatro meses. Mais aguerrido e na grama, deve confirmar as corridas em que arrematou próximo a cavalos de categoria infinitamente melhor do que a turma como é o caso de Fiorentino e Resende, para não citar Blue Hiller. Como diferença, apresento Happy Prince (1) que fracassou na última pagando 1,70, mas que vinha chegando perto em encorpados pesos especiais. Voltando a correr o que sabe, assusta (sem trocadilhos) Mete Medo (9)
Indicação: 3-1-9
Sugestão de Pick-3 Final:
8º: 5-3-8
9º: 10-6
10º: 1-3
Boa sorte a todos!
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 07/10
-
1°: 3-4-2
Páreo de análise bem difícil para começarmos a reunião onde vou com a
Currahill Lake (3) que já tem corridas regulares na turma que a credenci...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário