Acredito que hoje teremos uma reunião de poules de baixo rateio.
Indicações para a raia programada.
1º Páreo: A primeira indicação firme da noturna será Obus (2) que vem de chegar a apenas seis corpos de Vitalino Mestre que vem mostrando ser um potro diferenciado. Antes disso, ele havia derrotado a sua principal diferença na reunião, Sakuraba (3) que, por sua vez, sendo que sua última atuação impressionou muito já que chegou perto de Choptank mesmo largando atrasado e sofrendo prejuízos. Após essa carreira Choptank tentou sem sucesso a primeira prova da Tríplice Coroa de Potros da Gávea. A diferença da dupla é Kalashnikov (1) que aparenta possuir muito menos recursos que Obus e Sakuraba.
Indicação: 2-3-1
2º Páreo: Devido à fraqueza da turma, surge outra força no programa: Ambassadeur (1). Ele é o único dos concorrentes que chegou a menos de dez corpos e que pagava poule inferior a dez reais na areia. Dado que isso ocorreu em sua estréia (ele tende a melhorar na segunda saída), tem altíssimas chances de vitória e pode ser crava para o pick-8. Para as inversões da trifeta aparecem Noser (5) e Bianco Fiore (4) que vem chegando mais perto do que os demais rivais.
Indicação: 1-5-4
3º Páreo: 3 – Pablo de Lorena / 5 – Jacurutu / 6 – Amy Lark
4º Páreo: Aos poucos, Nota Dez (7) vai voltando à velha forma e agora terá o diurético para auxiliá-la. Caso fique longe das hemorragias e corra ao menos parte do que correu no primeiro semestre de 2008 quando enfrentou de igual para igual as melhores potrancas da geração, como Cores do Brasil e Bubbly Jane, ela terá tudo para fazer as pazes com a vitória. Em seguida, aponto a recordista dos 800m do Tarumã Que Sucesso (2). Ela vinha correndo muito no Hipódromo paranaense e sempre vendeu muitíssimo jogo. Como vem, de algum tempo parada, pode sentir falta de aguerrimento. Como diferença, deve ser apontada Virgin (4) que vem chegando perto na turma até duas vitórias. Sua inimiga pode ser a hemorragia.
Indicação: 7-2-4
5º Páreo: 7 – Zambaue / 1 – Hermana Mia / 2 – Libriano
6º Páreo: 1 – Jurubitá / 8 – Viva Lú / 4 – Pitu´s Waves
7º Páreo: Um dos páreos mais difícieis da reunião. Isso porque a égua de melhor retrospecto, Silly Girl (2) que já se acostumou com a esfera clássica e vai correr novamente em Pesos Especiais, aparentemente não aprecia a distância dos 1400m, já que o train de carreira acaba lhe parecendo muito forte. Por esse motivo, vou indicar Que Milionária (5) que após três trifetas consecutivas na turma e em pesos especiais, sendo duas vitóias, tentou grupo II e não se saiu de todo mal, arrematando a doze corpos da excelente e em forma Mary Rê. Como Que Milionária, aparentemente, vai melhor aos 1400m vou indicá-la à frente de Silly Girl. Devemos respeitar também High Fight (4) que está aguardando a grama e vinha de ótimas corridas nessa superfície, sendo uma vitória “suada” e uma derrota “chorada” para Boo e Zizi Dior, respectivamente, sendo que essas duas éguas poderiam correr tranqüilamente esse páreo sem sentir a turma.
Indicação: 5-2-4
8º Páreo: 9 – Pradubai / 2 – Rei da Raia / 3 – Golden Vite
9º Páreo: Para fechar a reunião vamos cravar Fofa da Guanabara (9) que vai ser favorecida na escala de pesos. Além disso, ela melhora muito quando corre na grama, sendo prova disso sua ótima atuação num dos primeiros times de velocistas de Cidade Jardim, quando chegou a apenas seis corpos de Cores do Brasil e Varenne. Para a dupla ficamos com Scandal (6) que vem sido um pouco esquecida nas apostas, mas que vem sempre chegando quando corre na grama. Como diferença, Repôs Du Guerrier (3) que vai muito pesado e deve aguardar uma próxima oportunidade.
Indicação: 9-6-3
Sugestão de pick-3 final:
7º: 5-2
8º: 9-2-3-8-5
9º: 9
Boa sorte a todos!
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 07/10
-
1°: 3-4-2
Páreo de análise bem difícil para começarmos a reunião onde vou com a
Currahill Lake (3) que já tem corridas regulares na turma que a credenci...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário