1º Páreo: Esperamos começar bem a sabatina indicando a primeira firme do dia: Rumbo Cierto (3). Esse animal estava freqüentando turmas muito mais reforçadas, como clássicos e Provas Especiais e sempre chegando junto. Impressionam as suas carreiras contra os ótimos Quenian Killer e Fly and Goodbye (venceu uma e perdeu a outra por quatro corpos).
È certo que ele vem de fracasso na última, mas nessa carreira chegou muito longe o seu principal concorrente de hoje, Calling Music (7), que é outro que vem correndo bem e marcando bons tempos. Como diferença dessa dupla, aponto Indian Honour (4).
Indicação: 3-7-4
2º Páreo: 1 – Társio / 8 – Rich And Famous / 3 – Gianesi
3º Páreo: 1 – Ibiraú / 9 – Thundera / 5 – Grease Lightning
4º Páreo: Carreira encardida entre Nobody Knows (9) e Cointreau (4) compredileção pela primeira. Ela vinha correndo contra as melhores potrancas da geração e sempre arrematou perto, exceto em uma oportunidade. Em sua última aparição, perdeu por dez corpos de Ursula´s Home que vem mostrando que vai ser boa égua, já que seus reponsáveis pensavam seriamente em inscreve-la no GP Diana na Gávea caso a raia de grama fosse confirmada.
Já Cointreau não tem o retrospecto clássico de Nobody Knows, mas, quando ambas se enfrentaram, Cointreau arrematou a apenas meio corpo na mesma escala de pesos do embate de hoje. É certo que a poule de Cointreau era alta nesse dia, mas isso pode ser justificado pela diferença das turmas que ambas vinham enfrentando. Já que na turma Cointreau sempre correu muito bem, é séria inimiga da minha escolhida.
Ainda pode compor a dupla High Blue (7).
Indicação: 9-4-7
5º Páreo: Agradou em cheio a volta de Desejado Máximo (4). Ele que já foi freqüentador assíduo da esfera clássica em provas de meio fundo. Parou por muito tempo e aos poucos vai tentando voltar à velha forma, o que foi comprovado em sua última saída quando, mesmo na areia, ponteou boa parte da prova e ainda chegou a meio corpo de Banko, sendo que isto foi após um período de quatro meses ausente das pistas. Agora na grama e mais aguerrido, vai ser carta brava no páreo, mas que se cuide com New Royale (6) que também conhece a esfera clássica e também vinha de parada na última, porém não atuou tão bem como Desejado Máximo e deve aguardar outra oportunidade.
Fracassando os meus escolhidos, pode chegar ainda Banko (8).
Indicação: 4-6-8
6º Páreo: 6 – Barbada do Urubu / 2 – Zazagabor Di Job / 7 - Jenolin
7º Páreo: Na principal prova do dia deve emplacar a quarta consecutiva a excelente Mary Rê (4). Em suas três últimas atuações ela enfrentou o que há de melhor em Cidade Jardim, no que diz respeito à milha, e venceu bem. Desta feita, o poderio da turma não vai ser mais forte do que das vezes anteriores e, nas CNTP (condições normais de “train” e percurso) -relembrando as aulas de química -, Mary Rê prolongará sua invensibilidade.
Porém, Malvada (3) e Mismix (11) que também não fazem feio nessa turma podem dificultar a tarefa da minha escolhida.
Indicação: 4-3-11
8º Páreo: 3 – Quota Famous / 8 – Uniboy Di Job / 5 – Indian Fritz
9º Páreo: Carina Murah (1’) será a nossa crava do pick-3 e do pick-8. Ela vem na conta já há três carreiras, pagando poules iguais ou inferiores a R$1,50 sem conseguir confirmar a ótima carreira quando chegou a três corpos da eficiente Queen Porã. Mas hoje parece que chegou sua vez já que volta à grama e que é a única da turma que baixa de 57s no quilômetro.
Para a dupla vamos ficar com Questa Del Rey (3) e Avenue Montagne (8).
Indicação: 1-3-8
10º Páreo: 1 – Pit Boy / 3 – Anjo Conquistador / 10 – Clen Star
Sugestão de Pick-3 final:
8º: 1-3-4-5-8
9º: 1
10º: 1-3
Boa sorte a todos!
P.S.: Com a deserção de Uniboy di Job no oitavo páreo nosso pick-3 fica mais barato:
8º: 1-3-4-5
9º: 1
10º: 1-3
Para substituí-lo indico Indian Fritz (5) e em seguida He Man (1)
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 07/10
-
1°: 3-4-2
Páreo de análise bem difícil para começarmos a reunião onde vou com a
Currahill Lake (3) que já tem corridas regulares na turma que a credenci...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário