1º Páreo: Na abertura do programa, será força destacada o potro Il Bello (7). Ele que vinha de parada de quatro meses em sua última atuação e, aparentemente, não aprovou a grama. Agora, mais aguerrido e inscrito diretamente na areia, tem tudo para confirmar as ótimas carreiras que trouxe do Tarumã, sendo uma vitória contra o bom Guantanamo em sua estréia e uma derrota por sete corpos em prova especial. Para a dupla, Graine (1) que largou atrasado na estréia e mesmo assim chegou agarrado em tempo razoável. Assusta o fato de que ele praticamente não vendeu jogo. Também perigoso para a dupla, Sankay (5) que vem sendo muito jogado desde a estréia e não está conseguindo confirmar as expectativas.
Indicação: 7-1-5
2º Páreo: 2 – Bringback My Bunny / 7 – Al-Burak / 1 - Nawilo
3º Páreo: Em um interessante e equilibrado pesos especiais indicaremos Fly And Goodbye (5) que sempre correu no primeiro time de Cidade Jardim, mas ficou onze meses parado no ano passado. Aparentemente vinha recuperando a sua velha forma, pois, em sua penúltima atuação, arrematou segundo próximo em clássico para o excelente Quenian Killer. Já na última fracassou quando foi levado para a Gávea para correr em turma mais forte do que a de hoje. De volta a Cidade Jardim, onde está mais aclimatado, e em turma mais acessível, deve marcar ponto para o Farda Vencedora. É perigoso ainda Rumbo Cierto (8) que vem correndo provas graduadas e até já venceu a Fly And Goodbye quando este retornava de parada. Na seguinte perdeu por diferença não muito grande. Como tertius aponto Indian Honour (2) que, gradativamente está subindo para esta turma e está chegando perto, sendo que na última a te derrotou a Rumbo Cierto.
Indicação: 5-8-2
4º Páreo: 5 – Odak / 1 – Verde América / 3 – Inquebrável
5º Páreo: Na principal carreira do dia, segue uma das indicações mais firmes da reunião, Nespresso (6). Ele que, em suas cinco últimas atuações, somente perdeu quando disputou o clássico de velocidade do dia do GP Paraná, chegando bem próximo ao vencedor. Este ótimo animal que apresenta incrível aproveitamento de 50% de vitórias em corridas em pista de areia durante toda a campanha ainda venceu aos excelentes potros Software e Hericoaquara em excelente marca em sua mais recente atuação. Quem pode lhe oferecer alguma dificuldade é Kalashnikov (3) que vinha de vencer bem ao bom potro Obus, mas não conseguiu confirmar na carreira seguinte quando teve condução julgada infeliz. Com chances para a dupla Figo (2)
Indicação: 6-3-2
6º Páreo: 7 – Jusjurandum / 6 – Rio Miranda / 2 – Favacho
7º Páreo: 8 – Vupt Vapt / 7 – Vasuveda / 2 – Gatuzzo
8º Páreo: 7 – My Way / 9 – Old Blue Eyes / 4 – Jet Storm
9º Páreo: Como o clássico Olívio Palito (9) ainda não está no melhor de sua forma, a crava do pick-3 final será Zulu Noir (1) que vem de ótimo segundo para Evil Magic que poderá ser anotado sem problemas no GP Presidente da República. Antes disso, ele ainda trás boa carreira na qual chegou a onze corpos de Hericoaquara e Software na areia, que não é o seu forte. Para a dupla anotarei Olívio Palito que, como já foi dito acima, deve aguardar mais algumas carreiras para retomar o ritmo de quando enfrentava provas clássicas na Gávea. O tertius é Inocêncio (6).
Indicação: 1-9-6
10º Páreo: 10 – Jurubatuba / 6 – Nubia / 4 - Durban
Sugestão de Pick-3 final:
8º: 7-9-4-1
9º: 1
10º: 10-6
INDICAÇÕES PARA CIDADE JARDIM - 21/02
-
1°: 4-3-2
Vou arriscar o Keen D'Anafer (4) que vai muito leve e na última foi muito
apostado por ter ótimos treinos em pista de areia. Time's Up (3) qu...
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário