Indicações para as pistas programadas.
1º Páreo: 1 – Sanamirr / 2 – New Hero / 3 – Mestre de Ouro
2º Páreo: 4 – Hermana Mia / 3 – Obvious Choice / 5 – Lalique
3º Páreo: A primeira firme da reunião é Kalashnikov (3) que melhorou muito de um tempo para cá. Ele vem de duas vitórias em suas últimas quatro atuações, sendo que essas vitórias foram bem firmes e, na última, a turma era bastante forte, já que Obus – animal que fez segundo – é um dos melhores potros da geração do Tarumã. Nas duas que perdeu, o fez para ótimas marcas: 70,3s nos 1200m, largando com atraso e 64,2s nos 1100m. Como diferença, aparece Seller Boy (7) que era do primeiro time, pois já chegou perto do já exportado Embalo, além dos clássicos Ama-Tiri, Sky Pilot e Boker Tov. Porém, como vem de inatividade de quase cinco meses, pode lhe faltar uma corrida. Ainda na expectativa, Van Helsing (6)
Indicação: 3-7-6
4º Páreo: 5 – Index Of Cord / 8 – Do Mix Worth / 1 – Bola Na Rede
5º Páreo: Em um dos melhores páreos da reunião, pinta como força Kapo di Tutti (6) que vem realizando verdadeiras exibições de luxo na grama em distâncias próximas à milha. Em sua mais recente atuação, foi um favorito em uma turma semelhante a essa e venceu sem dificuldades e antes disso vinha de colocações em provas especiais e clássicas nas quais não arrematou a mais de cinco corpos. Como diferença, apresento Estrela Brono (2) que também foi freqüentador da esfera clássica e reapareceu correndo muito bem em sua última saída. Mais aguerrido poderá brigar pela vitória. Ainda na expectativa, Software (4) que vem correndo bem em forte provas na areia e, na única vez que pisou no gramado, realizou boa atuação em um clássico, chegando a menos de quatro corpos de United Forces.
Indicação: 6-2-4
6º Páreo: Outro bonito páreo e um dos mais difíceis da reunião. Deve levar ligeira vantagem o ótimo cavalo Aço do Brasil (9) que vai receber peso de todos os competidores e está vindo de um bom retorno às pistas. Se grande inimigo será Pacato Cidadão (8) que já correu em provas reforçadas na grama de Cidade Jardim e da Gávea – provas semelhantes às que corria Aço do Brasil -, mas que terá a desvantagem de sete quilos sobre o rival. Isso poderá ser preponderante na decisão do primeiro lugar. Ainda com chances, Scottish Boy (7).
Indicação: 9-8-7
7º Páreo: 9 – Peroba Rosa / 4 – Great Box / 7 – Ivy-Tree
8º Páreo: Crava do pick-3 final e do pick-8, Down Girl (6) já está na conta há tempos já que vem arrematando próxima a boas potrancas que já tentaram provas especiais e clássicas, como Gstaad e Sagacitá. A turma dessa vez não assusta. Sua principal inimiga será Ursa Point (4) que já arrematou próxima a ela em duas oportunidades. Ainda vai brigar pela dupla Solenitá (1).
Indicação: 6-4-1
9º Páreo: Acredito que será poule boa no páreo o animal Istrione (11). Ele vem sofrendo com fortíssimas hemorragias e não está conseguindo reeditar as suas boas carreiras do Tarumã de onde traz uma vitória e uma derrota chorada para Il Bello e o bom Guantanamo que quebrou os relógios quando estreou em Cidade Jardim e correu bem no GP de velocidade no Tarumã em dezembro. Lembro ainda que, mesmo largando com atraso e sofrendo de hemorragia grau quatro, em sua única atuação no gramado, Istrione conseguiu chegar a apenas ½ corpo de Agelau e cravou boa marca para a grama pesada e para essa enturmação: 57,5s. Como o páreo será à noite e com temperatura amena e ele vai bem aliviado no peso, as hemorragias poderão lhe dar uma trégua e ele poderá ser a surpresa da noturna. Quem também vem de boas corridas na grama é Cut Around (9) que deverá ser o provável favorito. Para a dupla ainda tem chances Senhor Chester (4)
Indicação: 11-9-4
Sugestão de pick-3 final:
7º: 9-4-7-8-6
8º: 6
9º: 11-9
Boa sorte a todos!
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 07/10
-
1°: 3-4-2
Páreo de análise bem difícil para começarmos a reunião onde vou com a
Currahill Lake (3) que já tem corridas regulares na turma que a credenci...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário