Indicações para as pistas programadas.
1º Páreo: Voltou muito bem o potro Sobrevoando (5). Ele que vinha de ótima atuação contra Hipobelo e Robert The Great, após sete meses de inatividade chegou agarrado a Clever Reason, que já venceu a segunda, e Melloni, que já abandonou o perdedor contra sua principal diferença na carreira: Fontechio (7) que arrematou a quatro corpos pagando rateio alto. Portanto, Sobrevoando é crava do pick-3. Como diferença da dupla 5-7, aponto Olympic Jin Ma (4).
Indicação: 5-7-4
2º Páreo: Ask Me Not (1) já mostrou que é do primeiro time na areia. Nesta superfície ele vem de dar um vareio e de vencer aos futurosos Central Reason e Obus. Se gostar dos 2000 metros tem tudo para vencer, mas que se cuide com Spoony (8) que, no final do ano passado chegou a apenas oito corpos do corredor clássico Sofware. Após esta carreira, ele venceu e pagou placê em fortes provas de três anos até duas vitórias.
Ainda no páreo, Variety Tiger (5)
Indicação: 1-8-5
3º Páreo: A primeira crava do pick-8, Mrs Boss (3), trata-se de uma potranca de exceção. Ela vem de dar dois vareios na estréia e na prova seguinte cravando ótimos tempos e mandando na carreira desde o início, agradando em cheio. Como diferenças, Action Street (2) que debutou jogada e vencendo bem no Tarumã e Ijubinha (5) que vem de bom terceiro na Copa Prateada e de perder feio para Mrs. Boss.
Indicação: 3-2-5
4º Páreo: 9 – Dish Dash / 2 – Tell Me True / 6 – Nanne
5º Páreo: 1 – Do It All / 10 – Ultra Pepita / 12 – Brava Cigana
6º Páreo: 1 – El Capitain / 9 – Rei Da Raia / 4 – Portfólio
7º Páreo: Na melhor carreira do dia, o Clássico Pres. Rafael A. Paes de Barros, alinharão 15 competidores em busca da vitória, como diria Renato Barros. Eles farão o segundo trial para o GP São Paulo e, como não poderia deixar de ser, o nível técnico da prova será altíssimo. Como o atual vencedor do GP Brasil Top Hat (1), que é o melhor animal do páreo, está voltando de sete meses de inatividade vou deixa-lo para o terceiro posto e aguardar a sua próxima atuação. Então, acredito em carreira complicada entre Naperon (9) e Agasias (14). A última corrida de ambos não valeu e na anterior se enfrentaram em 2800 metros e Agasias, tendo vantagem de sete quilos para o rival, levou a melhor por meio corpo. Como acredito que a distância de 2800 metros foi muito mais benéfica para Agasias e agora Naperon vai dar apenas três quilos de vantagem, este deve ir à forra. Dos demais competidores, agradam Cheval D´Or (6) e Galope Forte (5), ambos em franca evolução e que terão suas provas de fogo no Clássico. Ainda expectativa, Ocho El Negro (11) e Príncipe dos Mares (3).
Indicação: 9-14-1
8º Páreo: Tem tudo para abandonar o perdedor a potranca Urkel (7). Ela iniciou campanha chegando perto de potrancas que se saíram bem em suas atuações posteriores, como foi o caso de Chianti, First Look e Hello Jack. Depois disso ficou algum tempo inativa, voltou bem, considerando que a areia não é o seu forte e na seqüência, mais aguerrida, fez ótima carreira contra Forty Carrots que já andava na conta há tempos.
Das demais, assustam Angu (4) que é sempre muito apostada, mas que não consegue confirmar e Printed (3) que vem de parada e que marcou um ótimo work out (porém acredito que esta marca não esteja certa, vamos aguardar por pronunciamento do Jockey Club amanhã).
Indicação: 7-4-3
9º Páreo: 4 – Rangsdorf / 7 – Brioni / 1 – Sonho Desejado
10º Páreo: 9 – Mr. Corredor / 8 – Desejado Talk / 4 – Campus Drive
Sugestão de Pick-3 final:
8º: 7
9º: 4-7-1-6
10º: 8-9
INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 07/10
-
1°: 3-4-2
Páreo de análise bem difícil para começarmos a reunião onde vou com a
Currahill Lake (3) que já tem corridas regulares na turma que a credenci...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário